Voltar

Política

João Dias hoje, 26, em Beja, com questões da saúde na agenda de trabalhos

Política

João Dias hoje, 26, em Beja, com questões da saúde na agenda de trabalhos


O deputado do Partido Comunista Português (PCP), eleito pelo distrito de Beja, João Dias, centra hoje, 26 de junho, atenções nas questões da saúde no território. Realiza iniciativas para se inteirar sobre o que se passa no hospital de Beja, assim como na área de abrangência da ULSBA.

Para saber mais sobre a situação dos cuidados de saúde na área de influência da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA), João Dias reúne-se nesta segunda-feira, 26, às 15h30, com o Conselho de Administração da ULSBA, nas instalações do hospital de Beja.

Para as 17h00, também desta segunda-feira, 26, o deputado do PCP marcou uma reunião com os trabalhadores da ULSBA, na Sala de Conferências do Hospital José Joaquim Fernandes.

Para a manhã de hoje, 26 de junho, João Dias tinha encontro marcado com a Direção do Instituto de Segurança Social para obter conhecimentos sobre a situação da Santa Casa da Misericórdia de Serpa pois “até à data” ainda não recebeu “resposta aos esclarecimentos que pediu”. Este encontro foi remarcado e realizar-se-á no dia 3 de julho, ou seja, na próxima segunda-feira.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.