Voltar

Política

João Dias receia que respostas de convalescença e paliativos possam fechar em Serpa

Política

João Dias receia que respostas de convalescença e paliativos possam fechar em Serpa

O deputado do Partido Comunista Português (PCP), eleito pelo distrito, está preocupado com “a situação do Hospital de São Paulo em Serpa e teme que as respostas que dá "na convalescença e paliativos deixem de existir".

O deputado revelou à Voz da Planície que lhe “chegou a indicação de que iriam ser transferidos 12 doentes internados, em convalescença e em paliativos”. Neste contexto afirma estar “com receio de que tal como aconteceu na unidade de Garvão, esta situação signifique fechar o serviço”.

João Dias frisa que “é preciso perceber o que se pretende para o Hospital de Serpa, a importância que unidades como estas têm num território onde as respostas a este nível são poucas e resolver a questão, recorrente, dos ordenados pagos com atrasos aos funcionários, no geral, que asseguram os serviços desta unidade hospitalar, afeta à Santa Casa da Misericórdia de Serpa”.

O parlamentar revela que solicitou reuniões com carácter de urgência, ainda neste mês de agosto, à Administração Regional de Saúde do Alentejo (ARS) do Alentejo e à Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) “sobre a situação do Hospital de São Paulo em Serpa”.


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.