O candidato é, também, «presidente da Associação para o Desenvolvimento de Amoreiras-Gare desde o ano 2000, vogal da direção da Casa do Povo de São Martinho das Amoreiras e presidente do conselho fiscal do Grupo Desportivo e Recreativo de Amoreiras-Gare. É ainda sócio fundador da Associação de Caçadores de São Martinho das Amoreiras, onde já exerceu funções como tesoureiro da direção.
O período em que exerceu mandatos como secretário, com reconhecido esforço e dedicação, conferem a João Pedro Vilhena a valiosa experiência para continuar a defender as necessidades de uma freguesia que sofreu profundas alterações no seu funcionamento e na relação com os seus fregueses ao longo dos últimos anos. Esta candidatura ambiciona ainda resolver os problemas que persistem no território e continuar a melhorar, de modo geral, o nível de vida da população.
“A minha candidatura a esta freguesia é assente numa luta profunda pelo bom relacionamento entre toda a população e instituições desta freguesia, sem exceção. Temos a convicção que vamos conseguir executar os projetos em curso para conseguir melhorar as condições de vida de todos os habitantes. Juntos somos mais fortes, pela freguesia de São Martinho das Amoreiras!”, referiu o candidato», é sublinhado no mesmo documento.
© 2026 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com