Voltar

Atualidade

João Torres destacou importância do tema escolhido para a Ovibeja

Atualidade

João Torres destacou importância do tema escolhido para a Ovibeja

A Ovibeja recebeu também a visita do secretário-adjunto do Partido Socialista (PS). João Torres destacou a importância do tema escolhido para o certame deste ano.

João Torres revelou que já conhecia a Ovibeja. Questionado sobre a importância da temática, referiu que as questões da soberania alimentar são fundamentais, particularmente nos tempos que se vivem.

Sobre o facto, de António Costa não estar na Ovibeja, João Torres disse que o primeiro-ministro dá muita importância às questões da coesão, que a ministra da Agricultura e Alimentação deixou boas notícias no certame referentes ao regadio e que a sua visita é feita enquanto representante partidário.

Comente esta notícia

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Concertos

Xutos & Pontapés nas celebrações do 25 de Abril em Beja

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.