Voltar

Política

José Gomes substitui Diogo Nascimento na EMAS de Beja

Política

José Gomes substitui Diogo Nascimento na EMAS de Beja

Foto: Pixabay

José Gomes, quadro da Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva (EDIA), substitui Diogo Nascimento, também quadro da EDIA, no cargo de administrador não executivo da EMAS de Beja. Diogo Nascimento é o novo presidente do conselho de administração da empresa Águas Públicas do Alentejo (AgdA), desde o início deste mês, e por este motivo cessou funções na Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) da cidade.


O perfil de José Gomes foi apresentado na reunião de Câmara desta semana, realçando Rui Marreiro, o presidente do Conselho de Administração (CA) da EMAS de Beja, o facto de ser "quadro da EDIA" e de ter "o perfil técnico adequado ao cargo, tendo em atenção, igualmente, os conhecimentos necessários na área dos recursos hídricos e uma visão estratégica neste domínio".

O nome de José Gomes foi aprovado, tendo, contudo, os vereadores da CDU votado contra. O vereador Vítor Picado explicou que "não era nada contra a pessoa em causa, mas sim porque esta força política foi afastada desta decisão e teve, até, bastante dificuldade em obter documentação sobre a proposta".


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.