Voltar

Política

Legislativas 2022: Distrital do PSD apela “ao voto” em Henrique Silvestre Ferreira

Política

Legislativas 2022: Distrital do PSD apela “ao voto” em Henrique Silvestre Ferreira


A Distrital do PSD apela, em comunicado, ao “voto útil” no seu candidato por Beja, nas legislativas 2022. Aludindo a afirmações feitas, em contexto de campanha, pela Candidatura do PS, entre elas o facto de ser dito que “são os defensores do mundo rural”, tece várias considerações sobre estas, e outras afirmações, frisando que “é Henrique Silvestre Ferreira quem tem condições para defender o distrito” nesta e noutras matérias.

Refere, igualmente, o comunicado que o PS alega que “não se deve votar PSD porque correm o risco de ver replicado no continente a solução que foi encontrada nos Açores, alegadamente por o Governo regional contar com o apoio do partido Chega”. E responde, dizendo que “destes últimos 6 anos, que resultaram num rude golpe para com o nosso mundo rural? O Distrito de Beja precisa duma voz que defenda verdadeiramente” esta questão “sem demagogias e subserviências ao poder central.”

Reitera, ainda, o comunicado que “o PSD apresenta precisamente alguém com esse perfil”, que é “Henrique Silvestre Ferreira, que faz da sua atividade profissional a agricultura”. Termina, o documento, frisando que “mais do que palavras e rótulos, o que a nossa região precisa é dum deputado que responda afirmativamente aos anseios das nossas populações e se mostre disponível para resolver os verdadeiros problemas das pessoas.”


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.