Voltar

Política

Legislativas 2022: Pedro do Carmo é o número um da lista do PS por Beja

Política

Legislativas 2022: Pedro do Carmo é o número um da lista do PS por Beja


Depois de ter sido anunciada uma candidatura liderada por Nelson Brito, e na qual o nome do atual deputado socialista não constava, a Comissão Política Nacional do PS aprovou, ontem, por unanimidade e com maioria nos órgãos nacionais do partido, uma outra encabeçada por Pedro do Carmo. Uma escolha de António Costa nos termos dos estatutos do Partido Socialista.

Nélson Brito, atual presidente da Federação do PS do Baixo Alentejo e Telma Guerreiro, deputada na atual legislatura, compõem os outros dois nomes, efetivos, da candidatura do PS pelo Círculo Eleitoral de Beja nas legislativas 2022.Custódia Alho, Afonso Manuel Teixeira Domingos e Rita Sousa Costa são os suplentes.

Pedro do Carmo é deputado, presidente da Comissão Parlamentar de Agricultura e Mar e da Assembleia Municipal de Ourique, assim como secretário Nacional da Organização do PS e volta a ser a primeira escolha da lista de Beja, “em observância dos critérios há muito estabelecidos e comunicados e das regras dos Estatutos”, refere o documento enviado à nossa redação.

No referido documento é dito, ainda, que Pedro do Carmo “tem-se batido em defesa do mundo rural, das necessidades e do enorme potencial existente, sublinhado a capacidade produtiva e a concretização de projetos que contribuam para a valorização efetiva do território pela geração de novas oportunidades como acontecerá com projetos como o do alargamento do perímetro de regadio recentemente anunciado que vai permitir a ligação da Barragem do Roxo à barragem do Monte da Rocha.”


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.