Voltar

Política

Legislativas 2022: PSD quer que o “Baixo Alentejo tenha um rumo e um futuro”

Política

Legislativas 2022: PSD quer que o “Baixo Alentejo tenha um rumo e um futuro”

Na Voz da Planície continuamos a entrevistar os candidatos à Assembleia da República, pelo Círculo Eleitoral de Beja, nas legislativas 2022. Hoje ouvimos Henrique Silvestre Ferreira, cabeça de lista do PSD, que “quer ser a voz em Lisboa” para “pedir mais investimento” e “mais atenção” para o Baixo Alentejo, reiterando que “temos sido abandonados”. 

Convidado por Rui Rio para ser o cabeça de lista do PSD por Beja, Henrique Silvestre Ferreira, na entrevista que deu à Voz da Planície, disse que quer “pedir mais investimento” e "mais atenção". “Saúde e acessibilidades” são as duas grandes bandeiras desta força política para a região.  

O candidato destaca que, “é uma pessoa que tem muita garra e vontade” de ser a "voz em Lisboa”, na Assembleia da República, afirmando ser “importante” que a região seja representada “por três partidos diferentes”. Apela ao voto no PSD revelando bastante certeza de que Rui Rio será o próximo “primeiro-ministro de Portugal”. Henrique Silvestre Ferreira quer usar a sua “força toda para que sejamos ouvidos”, para que “o Baixo Alentejo tenha um rumo e futuro.” 

Acompanhe a entrevista na nossa emissão, a partir das 17h00. No nosso website pode encontrar todas as entrevistas feitas até ao momento. De 9 partidos com assento parlamentar, só falta ouvir a entrevista de hoje e a de amanhã com o número um do PS, Pedro do Carmo.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.