Voltar

Política

Legislativas 2024: candidatura da CDU pelo distrito está em Beja, Barrancos, Aljustrel, Serpa e Ferreira

Política

Legislativas 2024: candidatura da CDU pelo distrito está em Beja, Barrancos, Aljustrel, Serpa e Ferreira

Foto: CDU Beja

Os candidatos da Coligação Democrática Unitária (CDU), por Beja, nas eleições legislativas deste ano, prosseguem hoje, quinta-feira, dia 29, com a sua "campanha de informação e esclarecimento", nos concelhos de Beja, Barrancos, Aljustrel, Serpa e Ferreira do Alentejo.

“Os candidatos da CDU em contacto com trabalhadores e populações em Beja, na empresa Vale da Rosa (Ferreira do Alentejo), em Messejana (Aljustrel) e em Santa Iria (Serpa). Em Beja está marcado um jantar com micro, pequenos e médios empresários.

Os candidatos estarão também toda a manhã em Barrancos, onde contactam com trabalhadores, reformados, bombeiros e agricultores", é revelado na agenda de campanha da Candidatura da CDU enviada à Voz da Planície.



PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.