Paulo Raimundo esclarece que "não é pelo bem do PCP, mas sim do distrito que Bernardino Soares faz falta como deputado", sublinhando que o Partido Comunista Português "assume, sempre, um compromisso de verdade, com a agricultura e os agricultores, na saúde, nas acessibilidades de que o distrito precisa e no desenvolvimento que merece".
Bernardino Soares quer ser o deputado da CDU pelo distrito de Beja e terminar com a invisibilidade a que o território tem estado sujeito com os três eleitos atuais. O candidato reforçou que a CDU é uma força política de confiança e com provas dadas, garantido que as prioridades a defender passam, entre outros aspetos, pelas áreas da saúde e acessibilidades, continuando a luta pela ampliação do hospital de Beja, a reversão do hospital de Serpa para o Serviço Nacional de Saúde (SNS) e a concretização da A26, bem como a eletrificação da ferrovia até à Funcheira.
O cabeça de lista Bernardino Soares realçou, igualmente, que a CDU está pronta para retomar o trabalho pelo distrito que ficou interrompido porque é a força política que fala verdade e que tem gente que não se aproveita dos cargos para benefícios próprios.
© 2026 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com