Voltar

Atualidade

Lendias d’Encantar estreia “A Lua é a Lua em Buenos Aires e Lisboa”

Atualidade

Lendias d’Encantar estreia “A Lua é a Lua em Buenos Aires e Lisboa”

A companhia de teatro Lendias d’Encantar revela a sua primeira produção de 2022, “A Lua é a Lua em Buenos Aires e Lisboa”, com texto da argentina Belén Pasqualini, que partilha encenação com António Revez. A peça estreia esta noite em Aljustrel. 

Sobre o espetáculo, a companhia explica que “dois personagens do mundo do espetáculo encontram-se, por acaso, numa sauna, longe das televisões e do seu habitat natural. Submersos em altas temperaturas e confissões, acontece entre eles um striptease emocional, em que ambos se livram das suas personagens.” 

Este é “o ponto de partida” desta que é a primeira produção do ano da Lendias d’Encantar, cuja estreia está marcada para hoje, às 21h30, no Cine Oriental, em Aljustrel, “a nova casa da companhia.” 

“Achámos que seria interessante falar, de alguma forma, sobre a realidade dos nossos dois países. Encontrámos um denominador comum, que é a fama, a vida dos famosos, e decidimos fazer uma peça não sobre alguém em concreto, mas sobre a vivência íntima de cada pessoa que vive nesse estrelato: a sua solidão, as suas angústias, os seus medos. É disso que fala o espetáculo”, refere António Revez. 

Em março esta peça será apresentada também em Grândola, no dia 5 de março no Cine Granadeiro, e em Beja, de 9 a 11 de março, no Teatro Municipal Pax Julia. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.