Voltar

Atualidade

Luís Montenegro três dias no distrito com ferrovia, aeroporto, agricultura e turismo na agenda

Atualidade

Luís Montenegro três dias no distrito com ferrovia, aeroporto, agricultura e turismo na agenda

Luís Montenegro, líder do Partido Social-Democrata (PSD), está a visitar todos os distritos do País, através da iniciativa “Sentir Portugal” e vai estar no de Beja nos dias 11, 12 e 13 deste mês. Luís Montenegro tem a ferrovia, aeroporto, agricultura e turismo na agenda e no dia 12, um jantar com os militantes social-democratas, em Beja.

A Voz da Planície já conhece o roteiro que Luís Montenegro vai fazer no distrito de Beja e que começa na segunda-feira, dia 11. O presidente do PSD sai de Lisboa às 09h14 para chegar a Beja, de comboio, às 11h18, altura em que dará declarações à comunicação social presente. Segue depois, às 11h30, para o aeroporto de Beja e termina a manhã, às 13h00, num almoço com agricultores do concelho de Cuba.

Durante a tarde de segunda-feira, Luís Montenegro faz contactos com as populações de Vidigueira, Aljustrel, Castro Verde e Beja, onde tem jantar marcado com a juventude Social-Democrata, às 21h30. Dia 11 vai também visitar as obras interrompidas da A26, no concelho de Ferreira do Alentejo, às 17h15.

Na terça-feira, dia 12, as visitas a unidades turísticas, de restauração e a uma cooperativa, acontecem  de manhã e de tarde nos concelhos de Serpa, Moura e Barrancos. Luís Montenegro tem encontro marcado com a Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva para as 15h30, em Moura, altura em que fará, também, uma visita à barragem do Alqueva. O segundo dia de roteiro termina em Beja, no jantar agendado para as 20h00, para o Beja Parque Hotel, com militantes e comunicação social.

O roteiro da iniciativa "Sentir Portugal", que tem como objetivos conhecer o território, contactar e auscultar populações e entidades, termina na quarta-feira, em Ourique, no Centro Cultural, às 11h30, com declarações de balanço dos três dias no distrito de Beja. O dia 13 começa, às 10h15, em Odemira para contactos com a população e visita ao Centro de Saúde da vila.


Comente esta notícia

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.