Voltar

Atualidade

Magazine da Semana: Festival Musibéria - Encontro de Culturas é o tema do programa de hoje

Atualidade

Magazine da Semana: Festival Musibéria - Encontro de Culturas é o tema do programa de hoje


Prossegue hoje e amanhã, em Serpa, o Festival Musibéria – XVIII Encontro de Culturas e este é o tema em destaque no Magazine da Semana desta sexta-feira. César Silveira, diretor do Musibéria é um dos convidados e Silvano Sanches que apresenta o seu novo trabalho, amanhã no Musibéria, no âmbito desta iniciativa, também.

Nesta conversa, César Silveira, faz o balanço do primeiro fim de semana do evento, que decorreu de 9 a 13 deste mês e que levou espetáculos a todas as freguesias do concelho de Serpa e perspetiva os últimos dois dias de Encontro de Culturas onde apresenta o seu trabalho Kontributu, editado pela nova editora do Musibéria, Marisco sonoro. Silvano Sanches faz a apresentação deste CD constituído por temas originais escritos, maioritariamente, em “língua de Cabo Verde”, crioulo. Recordamos que nesta sexta-feira, no âmbito do Festival Musibéria - Encontro de Culturas realiza-se o concerto de Mário Laginha, às 18.30 horas, concerto que já está esgotado. À noite, às 21.00 horas, pode assistir ao espetáculo de world music, pela voz de Sara Tavares, que atua no Parque Desportivo de Serpa.

Uma conversa que pode ouvir hoje, na íntegra, a partir das 17.00 horas, nos 104.5 da nossa estação ou na nossa emissão on-line em www.vozdaplanicie.pt.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.