Voltar

Atualidade

Marcelo Guerreiro destaca medidas de apoio ao munícipe em tempo de pandemia

Atualidade

Marcelo Guerreiro destaca medidas de apoio ao munícipe em tempo de pandemia


Nesta segunda-feira, a Voz da Planície continua a dar voz aos autarcas do Baixo Alentejo, para darem conta das medidas que os municípios têm vindo a implementar no combate à COVID-19. Hoje ouvimos Marcelo Guerreiro, presidente da Câmara de Ourique.

“O tempo de emergência em que vivemos sublinha a necessidade de sustentar, acompanhar e responder aos desafios centrais que motivam a ação corrente da Câmara de Ourique na concretização de apoios sociais para as crianças, os jovens, as famílias e a população sénior”.

Nesse sentido, Marcelo Guerreiro sublinha as medidas sociais, explicando que foram adaptadas as respostas já existentes e criadas novas medidas.

O autarca destaca a ação de apoio à população vulnerável do concelho, que é desenvolvida em parceria com as Juntas de Freguesia. O autarca frisa, ainda, o facto de se manter o fornecimento das refeições escolares para o escalão A.

A par das medidas implementadas na vertente social, Marcelo Guerreiro afirma que o município tem procurado, em termos de prevenção, assegurar a melhor resposta possível.

Para falar destas e de outras medidas, Marcelo Guerreiro é o convidado, desta segunda-feira, do programa da Voz da Planície, “Quando Amanhece”. Uma conversa para ouvir pelas 10.30 horas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.