Voltar

Atualidade

Marco Monteiro Cândido substitui Luís Godinho na Direção do DA

Atualidade

Marco Monteiro Cândido substitui Luís Godinho na Direção do DA

Luís Godinho termina a sua ligação contratual ao Diário do Alentejo (DA) no final deste mês e vai ser substituído no Cargo por Marco Monteiro Cândido, que passará a assumir, interinamente, a função de Diretor do jornal. Marco Monteiro Cândido desempenhava funções, desde 2015, no Gabinete de Comunicação da Câmara Municipal de Ourique.

A informação é avançada pela CIMBAL, revelando que “a opção seguida", para designar um novo diretor para o DA, foi "o recurso à mobilidade no seio da função pública, tendo o aviso sido divulgado na Bolsa de Emprego Público, de acordo com a legislação em vigor. Neste seguimento, foi selecionado Marco Monteiro Cândido, licenciado em Comunicação Social. A partir da próxima edição, assumirá interinamente a função de diretor do jornal.”

 

Currículo enviado pela CIMBAL:

Marco Monteiro Cândido desde 2015 que desempenha funções no Gabinete de Comunicação da Câmara Municipal de Ourique.

Tem 39 anos, é licenciado em Comunicação Social, com pós-graduação em Jornalismo. Desempenhou funções de jornalista freelancer em jornais da região (Diário do Alentejo e Correio Alentejo), bem como de produtor na equipa da Grande Reportagem da SIC. Paralelamente colaborou com empresas do sector audiovisual na criação de diversos conteúdos multimédia.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.