Voltar

Política

Moura: Autarquia disponibiliza apoio aos munícipes

Política

Moura: Autarquia disponibiliza apoio aos munícipes


A Câmara Municipal de Moura afirma, em nota de imprensa, que pretende ser um parceiro activo na vida das pessoas numa fase sem precedentes no seu quotidiano.

Nesse sentido, garante que um dos seus objectivos, no combate à propagação do COVID-19,  é possibilitar que todos consigam manter os seus hábitos de vida em período de crise, nomeadamente no acesso a bens essenciais, produtos de higiene, medicamentos ou outros serviços fundamentais.

No documento é revelado que, em articulação com o Serviço Municipal de Protecção Civil, Serviço de Desenvolvimento Social e Serviço de Higiene e Segurança, será criada uma equipa de voluntários com o objectivo de manter os hábitos de vida diários. A equipa será constituída, na sua maioria, por enfermeiros, técnicos de emergência pré-hospitalar e bombeiros em regime de voluntariado apoiados por trabalhadores da autarquia e outros munícipes que entendam participar neste projecto, tendo como missão a compra de produtos alimentares, de medicamentos e acesso a apoio psicológico durante o período de crise.

Relativamente à aquisição de bens alimentares essenciais, medicamentos e outros, o munícipe deve pedir o serviço através dos números telefónicos 285 250 485 ou 285 250 484. Quanto ao Apoio Psicológico em Situação de Crise, a prestar via telefone, destina-se à população em geral, e deverá ser solicitado através dos telefones 285 250 467 ou 285 250 468.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.