Voltar

Atualidade

Moura: Comemorações 25 de abril decorrem até ao próximo dia 30

Atualidade

Moura: Comemorações 25 de abril decorrem até ao próximo dia 30


Em Moura, o 47º aniversário do 25 de abril volta a ser comemorado de forma diferente do habitual, considerando a atual situação pandémica. A data será assinalada on-line, nas redes sociais do Município, até ao próximo dia 30 de abril, com a divulgação de alguns vídeos, concerto com Miguel Moura e ainda uma cerimónia de Içar da Bandeira.

O programa, segundo a autarquia, contempla a divulgação de um conjunto de vídeos que fazem uma ligação do antes e o depois da “Revolução dos cravos”. Álvaro Azedo, presidente da Câmara Municipal e os presidentes das juntas de freguesias, deixam igualmente as suas mensagens à população, no mesmo formato.

No dia 24 de abril, a autarquia mourense, destaca concerto com Miguel Moura, transmitido no Facebook e Youtube do Município, será também transmitido o vídeo “Os Cravos da Mudança” e à meia-noite haverá fogo-de-artifício.

Relativamente ao dia 25, pelas 9h00, terá lugar a cerimónia de Içar da Bandeira, que de acordo com o Município, conta com a presença do Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches, da Presidente do Concelho de Administração da ULSBA, Maria da Conceição Margalha, do Comandante do Regimento de Infantaria N.o 1 de Beja, Coronel Rodrigues Henriques, assim como outras autoridades locais.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.