Voltar

Atualidade

Município de Aljustrel disponibiliza Centro de Testagem gratuito à covid-19

Atualidade

Município de Aljustrel disponibiliza Centro de Testagem gratuito à covid-19


O Município de Aljustrel decidiu disponibilizar, através do estabelecimento de uma parceria com o Laboratório SYNLAB, um Centro de Testagem à Covid-19. O objetivo é contribuir para controlar a situação epidemiológica no concelho e dar uma resposta eficaz à região e ao país quando escasseiam testes e locais certificados para realizar a testagem, diz o comunicado da autarquia.

A Unidade Móvel de Saúde de Aljustrel, da responsabilidade desta autarquia, é assim colocada ao serviço para auxiliar nesta tarefa, e já a partir do dia de amanhã.

Com esta parceria é possível fazer testes rápidos de antigénio, e de acordo com o programa lançado pelo Governo, no âmbito do regime que prevê a sua comparticipação a 100%, sendo que cada pessoa pode realizar quatro testes mensais.

Este Centro de Testagem à Covid-19 funcionará, para já, à terça e sexta-feira, na referida Unidade Móvel de Saúde, que fica estacionada na Praça da Resistência.

Os utentes poderão aceder a estes testes mediante marcação, que poderá ser efetuada através do número de telefone 939979181, designadamente entre as 09:00 e as 12:30 horas e entre as 14:00 e as 17:30 horas, de segunda a sexta-feira.

De referir ainda que neste Centro de Testagem à Covid-19 serão realizados ainda outros tipos de testes, como, por exemplo, PCR, mediante marcação e pagamento. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.