Voltar

Política

Aljustrel: reunião com Comando da GNR de Beja para "tratar policiamento de proximidade"

Política

Aljustrel: reunião com Comando da GNR de Beja para "tratar policiamento de proximidade"

Foto: CM de Aljustrel

O presidente da Câmara de Aljustrel reuniu-se com o Comando Territorial de Beja da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do coronel Frederico Galvão da Silva. Neste encontro foi aprofundada "a cooperação" entre as duas entidades e tratadas "questões relacionadas com o patrulhamento de proximidade" no concelho de Aljustrel.

"A importância da presença das forças de segurança no território, nomeadamente junto das populações e apostando-se na prevenção e dissuasão, nomeadamente em Ervidel" foram matérias discutidas, igualmente, nesta reunião, de acordo com a nota de imprensa, da Câmara Municipal de Aljustrel, que chegou à Voz da Planície.

"As preocupações e sugestões apontadas, neste encontro, foram bem acolhidas pelo Comando Territorial de Beja e a cooperação entre entidades, na procura das melhores condições de segurança para o concelho, saiu reforçada, tendo o Município de Aljustrel se disponibilizado para colaborar em tudo aquilo que estiver ao seu alcance", pode ler-se, ainda, na mesma nota de imprensa.





PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.