Voltar

Política

Município de Odemira e comunidade ajudam a reerguer o Clube Fluvial Odemirense

Política

Município de Odemira e comunidade ajudam a reerguer o Clube Fluvial Odemirense

O Município de Odemira avança que vai apoiar a recuperação do Clube Fluvial Odemirense e congratula-se pela forma como a direção do clube reagiu e iniciou de imediato esforços para retomar a atividade, após o incêndio que destruiu as suas instalações e equipamentos. 

A autarquia manifestou, após tomada de posse dos órgãos autárquicos, disponibilidade para a poiar a reposição da capacidade competitiva, estando a ser avaliada a dimensão do apoio financeiro a atribuir. 

Foi no dia 9 de outubro que deflagrou um incêndio, durante a madrugada, que destruiu todo o equipamento de competição, incluindo cerca de 60 embarcações, assim como todo o ginásio, balneários e material de apoio logístico, num prejuízo de cerca de 200 mil euros, ao que acresce a estrutura do edifício que ficou bastante danificada. 

O Município sublinha que, apesar dos prejuízos, a coletividade, fundada em 1984, retomou a atividade na mesma semana. Com recurso a embarcações antigas que se encontravam no exterior e de embarcações emprestadas por clubes e empresas, os atletas regressaram de imediato aos treinos e já participaram em competições oficiais. 


PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.