Voltar

Política

Município de Odemira e comunidade ajudam a reerguer o Clube Fluvial Odemirense

Política

Município de Odemira e comunidade ajudam a reerguer o Clube Fluvial Odemirense


O Município de Odemira avança que vai apoiar a recuperação do Clube Fluvial Odemirense e congratula-se pela forma como a direção do clube reagiu e iniciou de imediato esforços para retomar a atividade, após o incêndio que destruiu as suas instalações e equipamentos. 

A autarquia manifestou, após tomada de posse dos órgãos autárquicos, disponibilidade para a poiar a reposição da capacidade competitiva, estando a ser avaliada a dimensão do apoio financeiro a atribuir. 

Foi no dia 9 de outubro que deflagrou um incêndio, durante a madrugada, que destruiu todo o equipamento de competição, incluindo cerca de 60 embarcações, assim como todo o ginásio, balneários e material de apoio logístico, num prejuízo de cerca de 200 mil euros, ao que acresce a estrutura do edifício que ficou bastante danificada. 

O Município sublinha que, apesar dos prejuízos, a coletividade, fundada em 1984, retomou a atividade na mesma semana. Com recurso a embarcações antigas que se encontravam no exterior e de embarcações emprestadas por clubes e empresas, os atletas regressaram de imediato aos treinos e já participaram em competições oficiais. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.