Voltar

Atualidade

Município de Serpa na INTUR

Atualidade

Município de Serpa na INTUR

Foto: cms

Câmara Municipal de Serpa esteve presente na INTUR – Feira Internacional de Turismo de Interior 2025, que decorreu de 14 a 16 de novembro, em Valladolid, Espanha.

A participação, a convite da Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, permitiu ao Município promover o concelho enquanto destino turístico de qualidade e reforçar a sua visibilidade no mercado ibérico, evidenciando os principais produtos e recursos diferenciadores do território.

A autarquia realizou uma mostra de vinhos dos produtores aderentes e uma prova de queijos, produtos emblemáticos da gastronomia e da identidade cultural.

A participação na mostra de turismo de Valladolid propiciou a exibição do documentário Montado da Serra de Serpa, apresentado na candidatura a Sistema Importante do Património Agrícola Mundial (SIPAM), e promover a próxima edição da Feira do Queijo do Alentejo, que decorrerá de 20 a 22 de fevereiro de 2026.

A presença da Autarquia da Terra Forte na Feira Internacional de Turismo de Interior 2025 permitiu também estabelecer contactos com outras entidades públicas, operadores turísticos e meios de comunicação.

Comente esta notícia

Leia também...


18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Bandidos do Cante e António Zambujo anunciam a "Primavera"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.