Voltar

Política

Nelson Brito recandidata-se à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS

Política

Nelson Brito recandidata-se à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS


Nelson Brito, que está a cumprir o seu primeiro mandato na presidência da Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista (PS), anuncia a sua recandidatura ao cargo. As eleições são no dia 5 de novembro e até agora é o único candidato.

Em comunicado, Nelson Brito revela que partilhou com os militantes do PS o desejo de se candidatar a um novo mandato de presidente da Federação do Baixo Alentejo socialista, nas eleições internas que se realizarão em novembro deste ano.

“Faço-o com o sentido de responsabilidade e de dever a que me sinto obrigado perante todos os socialistas, após o exercício do mandato que agora termina.

Faço-o também porque os desafios políticos nacionais e internacionais que enfrentamos têm impacto no Baixo Alentejo e criam a oportunidade de mobilizar as potencialidades da nossa região para o futuro.

E faço-o, igualmente, porque acredito cada vez mais no Baixo Alentejo e no trabalho que os socialistas e os seus autarcas fazem na sua defesa”, pode ler-se no comunicado enviado à Voz da Planície.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.