Voltar

Atualidade

NERBE quer resolvidos problemas do Parque Industrial de Beja. Reúne empresários e Câmara.

Atualidade

NERBE quer resolvidos problemas do Parque Industrial de Beja. Reúne empresários e Câmara.

O Núcleo Empresarial do Baixo Alentejo (NERBE/AEBAL) diz estar a garantir, no exercício das suas competências, a proximidade entre os seus associados e a Câmara de Beja para que sejam resolvidas as questões mais urgentes que os empresários da “Zona Industrial” da cidade identificam, entre elas a “limpeza” e “os circuitos de trânsito, em particular dos veículos pesados”.

O NERBE/AEBAL promove assim, hoje ao final da tarde, nas suas instalações, na capital de distrito, uma reunião de trabalho com empresários do Parque Industrial de Beja, com a presença do presidente da Câmara da cidade, para “identificar as necessidades da zona industrial”. O encontro está marcado para as 18h30.

David Simão, presidente do NERBE/AEBAL, avança que esta reunião vem no “seguimento de uma anterior - feita com o executivo da Câmara Municipal de Beja - sobre o balanço dos trabalhos já realizados e com o tema: «Identificação das Necessidades da Zona Industrial de Beja», a 19 de agosto de 2021, onde participaram alguns dos empresários localizados no Parque Industrial, os técnicos do Município com responsabilidades nas temáticas abordadas e a equipa técnica da Associação.

David Simão deixa algumas das questões já identificadas pelos empresários e que urgem ser resolvidas. Neste contexto refere as questões da "limpeza", sublinhando que com o aumento de ocupação do espaço esta matéria é uma das mais evidentes. O circuito do trânsito, em particular os pesados, devido à necessidade de fazer cargas e descargas é outro dos problemas apontado.


PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.