Voltar

Atualidade

Nova plataforma de vendas online criada pela Câmara de Beja já funciona

Atualidade

Nova plataforma de vendas online criada pela Câmara de Beja já funciona


“BejaCare” assim se chama a nova plataforma de vendas online criada pela Câmara Municipal de Beja que procura tornar-se, a par de outras iniciativas criadas no âmbito da pandemia, “mais um instrumento gratuito ao serviço da economia local”. A plataforma já está disponível.

Paulo Arsénio, presidente do município bejense explica como surgiu esta nova iniciativa que diz ser mais “um instrumento para a ajudar a combater as dificuldades que o tecido empresarial da região sente”, em virtude da pandemia causada pela COVID-19.

Com a “BejaCare”, a Câmara Municipal de Beja pretende “disponibilizar a todos os munícipes, empresários, comerciantes e prestadores de serviços da região, uma plataforma de compras online, intuitiva, simples e aberta procurando contribuir e impulsionar a economia local”.

O autarca realça que esta nova plataforma vem juntar-se a outras medidas de apoio ao comércio local implementadas pelo município e salienta que será uma plataforma que se irá manter, independentemente da evolução da situação epidémica.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.