Voltar

Atualidade

O CIVT de Vila de Frades abre hoje à comunidade

Atualidade

O CIVT de Vila de Frades abre hoje à comunidade


O Centro Interpretativo do Vinho de Talha (CIVT), em Vila de Frades, concelho de Vidigueira, abre hoje à comunidade. Este novo espaço “alavanca a economia local” e atrai “mais pessoas para o território”. Neste que é o Dia de São Martinho a comunidade pode visitar o espaço e na Voz da Planície, a partir das 18.00 horas, pode saber mais sobre o CIVT no programa que lhe é dedicado.

Rui Raposo, presidente da Câmara de Vidigueira, fala à Voz da Planície sobre o CIVT, esclarecendo que o Centro é uma “alavanca da economia local”.

Atrair as pessoas e fazer com que permaneçam no território mais tempo é outro dos objetivos estratégicos do Município de Vidigueira e este Centro permite alcançá-lo, afirma, também, Rui Raposo.

Hoje é Dia de são Martinho e a comunidade pode visitar o Centro Interpretativo de Vinho de Talha em Vila de Frades. Aqui na Voz da Planície, a partir das 18.00 horas, fazemos uma visita guiada a este novo espaço do concelho de Vidigueira. Este programa, cuja audição poderá ser efetuada nos 104.5 FM e no website da Voz da Planície, comporta um vasto conjunto de depoimentos de produtores, decisores autárquicos, técnicos e especialistas. Será também efetuado, neste programa de rádio, o ponto de situação da candidatura da produção artesanal de vinho de talha à classificação de Património Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO liderada pelo Município de Vidigueira.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.