Voltar

Atualidade

Observatório do Baixo Alentejo apresentou a sua visão estratégica para o aeroporto de Beja

Atualidade

Observatório do Baixo Alentejo apresentou a sua visão estratégica para o aeroporto de Beja

O Observatório do Baixo Alentejo (OBA) reuniu-se com o diretor do aeroporto de Beja com o objetivo de apresentar a sua “visão para o desenvolvimento do projeto da infraestrutura e da sua potencialidade para a coesão económica e territorial da região”.

No balanço da reunião, o Observatório destacou “a necessidade de se reforçar um discurso positivo em torno deste projeto, que viabilize soluções e investimentos privados e que posicione o aeroporto de Beja para as variantes da indústria aeronáutica, da logística e também de voos de passageiros e de carga, capazes de criar emprego, fixar e atrair população e de dinamizar a economia regional e nacional.”

Diz, ainda, o documento que “esta visão, assumida na estratégia da ANA – Aeroportos de Portugal, reforça ainda mais a ideia defendida pelo OBA, colocando o aeroporto de Beja como o epicentro do desenvolvimento regional a par com os investimentos e com a dinâmica global do Porto de Sines.”

Comente esta notícia

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.