Voltar

Política

Odemira: “210 mil euros em compras no comércio local”

Política

Odemira: “210 mil euros em compras no comércio local”

A campanha “Natal é no Comércio Local”, dinamizada anualmente pelo Município de Odemira para o sorteio do valor total de 5 mil euros em vales de compras, envolveu o volume total de negócio de cerca de 210 mil euros no comércio local, entre os dias 1 dezembro de 2021 e 6 de janeiro de 2022. 

O grande objetivo desta campanha é dinamizar o comércio local e apelar ao consumo no concelho e a Câmara de Odemira avança que este propósito foi “amplamente conseguido” e que envolveu 155 comerciantes das várias freguesias do concelho.

Neste âmbito foram sorteados vários vales de compras à população do concelho, sendo o valor do 1º prémio de 1500 euros. Os vales de compras atribuídos no sorteio deverão ser utilizados nos estabelecimentos do comércio tradicional do concelho que aderiram à iniciativa, até ao dia 31 de maio de 2022. 


PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.