Voltar

Atualidade

Odemira: Plano de Operações para o COVID19 aprovado

Atualidade

Odemira: Plano de Operações para o COVID19 aprovado


A autarquia odemirense revela que “face aos desenvolvimentos da dinâmica epidemiológica do Covid-19 e ao estado de emergência nacional declarado, a Comissão Municipal de Proteção Civil de Odemira aprovou, na última sexta-feira, o Plano de Operações Municipal para o Coronavírus.

"Além da aprovação do Plano de Operações Municipal para o Coronavírus, deliberou promover, através do Município de Odemira e em articulação com as entidades da economia social e as freguesias, um conjunto de medidas de apoio às pessoas mais desprotegidas". 

“Outra deliberação”, explica o município em comunicado, “passa por reivindicar, junto das entidades públicas nacionais, a tomada de medidas que salvaguardem a resposta aos grupos mais vulneráveis, como são os idosos e de risco, designadamente migrantes e caravanistas”.

“Será, também, promovida uma campanha pública, em língua portuguesa e inglesa, de desaconselhamento à circulação”, frisa o documento.

A Comissão Municipal de Proteção Civil de Odemira revela que “continuará a acompanhar a evolução da pandemia e tomará as medidas que, a cada momento, se revelarem necessárias para assegurar o adequado cumprimento das recomendações das entidades oficiais e a defesa inabalável da saúde dos seus cidadãos”.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.