Voltar

Atualidade

Ourique desenvolve programa municipal de apoio à economia local

Atualidade

Ourique desenvolve programa municipal de apoio à economia local


Consciente da realidade e dos desafios de resiliência e recuperação que a pandemia covid-19 trouxe à economia local, o Município de Ourique aprovou um programa de apoio às Empresas e Empresários em nome individual com contabilidade organizada ou simplificada no concelho de Ourique.

A iniciativa municipal “Ourique: Resistir/Recuperar” tem uma dotação orçamental de 100 000,00€, e pretende reforçar a liquidez das empresas e apoiar a manutenção dos postos de trabalho no concelho, refere a autarquia.

O Município sublinha que este é um programa que se destina às empresas e aos empresários em nome individual com contabilidade organizada ou em regime simplificado, com sede e atividade desenvolvida no conselho de Ourique, sejam PME e tenham sido legalmente constituídos até ao início de 2019.

De acordo com a autarquia, os beneficiários deverão apresentar um volume de negócios até 300.000,00€, no final de 2019, e terem sido obrigados a encerrar devido ao confinamento determinado pelo Estado de Emergência.

O Município acrescenta que, as candidaturas podem ser submetidas através de formulário eletrónico disponível no site no município após publicação em edital das normas do regulamento do programa municipal até 15 de abril do presente ano.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.