Aldeia de Palheiros

“O Município de Ourique tem concretizado projetos que contribuem para a qualidade de vida e para a sustentabilidade das respostas, razões também presentes na defesa da ligação da Barragem do Roxo à Albufeira do Monte da Rocha, projeto que salvaguarda o futuro do abastecimento de água e uma resposta mais sólida ao problema das alterações climáticas no Baixo Alentejo”, refere a nota de imprensa da autarquia ouriquense.

O investimento concreto no abastecimento a Santa Luzia tem, na presente empreitada um valor de cerca de 200 mil euros, incluindo o custo da obra e os encargos com projeto, fiscalização e expropriações, avança, ainda, o Município de Ourique, revelando que “o valor total deste investimento, incluindo o custo da obra e os encargos com projeto, fiscalização e expropriações, ascendeu a mais de 800 mil euros”.

O programa de inauguração começa às 16.00 horas, com a receção aos convidados. Vinte minutos depois está marcada a partida para a visita e inauguração da Empreitada da Conduta de ligação entre Garvão e Santa Luzia para Abastecimento de Água em Alta ao Reservatório de Santa Luzia. A visita e inauguração da Estação Elevatória da Conduta e do Reservatório Elevado da Aldeia de Palheiros é às 18.00 horas. Os convidados regressam depois ao edifício da Câmara Municipal para acompanhar o resto do programa que está previsto terminar às 19.00 horas.


Comente esta notícia