"Fruto de uma parceria com o Millennium BCP, iremos realizar três eventos, na tenda Millennium, situada na avenida principal do recinto. Os eventos irão ser diferenciados, realizando-se nos dias:
01 Maio – 15H | Oportunidade de Negócio – Baixo Alentejo vs Estado de Goiás
02 Maio – 18H | “Sub-Região Vitivinícola de Beja - DO Alentejo", uma realidade? Estudo prévio para a criação de uma nova Sub - Região Vitivinícola da Denominação de Origem Controlada " Alentejo”
03 Maio – 12H | Bairro Comercial Digital | Beja – Odemira – Mértola
Convidamos desde já V/Exas. para assistirem aos nossos eventos, presencialmente ou através das nossas redes sociais. Solicitamos inscrição para o email: hugogoncalves@nerbe.pt, ou por tel., de forma a podermos providenciar entrada no certame.
No nosso espaço no pavilhão institucional, iremos ter o “Espaço Associado”, que pretende ser um espaço dinâmico que permita a divulgação da atividade dos nossos Associados, poderão ainda, fazer uma sessão de apresentação de um produto, reunir com um cliente/fornecedor, utilizar como ponto de encontro no certame, de forma gratuita", explica o NERBE.
© 2026 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com