Voltar

Atualidade

Serpa: auditório do Musibéria recebe palestra "O porquê da dança"

Atualidade

Serpa: auditório do Musibéria recebe palestra "O porquê da dança"

Foto: CM Serpa

O auditório do Musibéria, em Serpa, recebe neste sábado, dia 5, às 18h00, a palestra "O porquê da dança", que tem como oradores o filósofo, ensaísta e professor, José Gil, a coreógrafa e investigadora, Amélia Bentes, e o professor, e investigador, Vítor Garcia. As entradas são livres e a sessão é para um público com mais de seis anos de idade, avança a organização.

«O projeto “MAIOR”, alicerçado na rede “Dança Maior” implementada em todo o concelho de Serpa ao longo dos últimos 4 anos, é um projeto de criação e apresentação pública de um espetáculo, imaginado a partir da discussão da palavra-conceito “maior”. O que é maior? Qual a valoração da quantidade, da duração ou da intensidade do que é maior? Maior é o passado, o futuro ou o presente? Maior é o possível ou o impossível?

Nesse contexto, são promovidas quatro palestras-debates com o objetivo de ampliar a reflexão e o debate conjunto. A última palestra-debate tem como oradores o filósofo, ensaísta e Professor, José Gil, a coreógrafa e investigadora, Amélia Bentes e o professor e investigador Vítor Garcia.

A produção é  da Associação Cultbéria / Musibéria. O financiamento é do Município de Serpa, República Portuguesa – Cultura / Direção-Geral das Artes. Conta, ainda, com os apoios da Junta de Freguesia de Pias, da União de Freguesias de Vila Nova de São Bento e Vale de Vargo, da Junta de Freguesia de Vila Verde de Ficalho e da Junta de Freguesia de Brinches», é informado igualmente.


PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.