Voltar

Política

PAN avalia em Ferreira do Alentejo “impactes do olival intensivo”

Política

PAN avalia em Ferreira do Alentejo “impactes do olival intensivo”

Inês Sousa Real, porta-voz do Pessoas-Animais-Natureza (PAN), avalia hoje, em Ferreira do Alentejo, distrito de Beja, os “Impactes da expansão do olival intensivo”.

O PAN quer inteirar-se “no local dos impactes relacionados com a expansão da área dedicada ao cultivo de olival intensivo” e programou para tal um conjunto ações no concelho de Ferreira do Alentejo.

O vice-presidente da Câmara Municipal, o vereador José Guerra, é um dos encontros agendado para a parte da manhã, seguido de deslocação a uma área de cultivo de olival, na qual está prevista a participação de representantes de associações ambientalistas.

Uma visita à aldeia de Fortes, no concelho de Ferreira do Alentejo, com realização de reunião com a Associação Ambiental Amigos das Fortes - nesta deslocação participam ainda diversos membros da Comissão Política Nacional, como a antiga deputada parlamentar Bebiana Cunha e o atual deputado municipal António Morgado, bem como a ativista Sandra Cóias - são as ações programadas para a tarde deste sábado.

A comitiva do PAN termina esta ação às 16h30, hora marcada para o regresso a Lisboa.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.