Voltar

Atualidade

Pandemia não desmotiva estudantes a realizarem uma experiência de mobilidade académica

Atualidade

Pandemia não desmotiva estudantes a realizarem uma experiência de mobilidade académica


Na 1ª fase de candidaturas à mobilidade académica de estudantes 2021/2022, que terminou no passado dia 19, submeteram a sua candidatura 107 estudantes do IPBeja, número acima das expetativas. O IPBeja realça que a pandemia “não fez esmorecer a motivação e ambição dos estudantes em ir mais além”.

De acordo com o IPBeja, agora seguem-se as entrevistas de seleção aos candidatos, pelos Professores Responsáveis pela Mobilidade Internacional dos Cursos. A entrevista serve para aferir a motivação e as competências linguísticas dos estudantes para que possam realizar um período de mobilidade internacional.

O IPBeja informa que todos os estudantes que venham a ser selecionados, podem beneficiar de uma bolsa de mobilidade, de forma a minimizar os custos de despesas de alojamento, e terão acesso a um curso de língua on-line, para as mobilidades integradas no programa Erasmus +.

O Instituto Politécnico de Beja oferece ainda, um complemento de bolsa, no valor de 250€ , a todos os estudantes que decidam apostar num dos programas de mobilidade internacional. 


PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.