Voltar

Sociedade Acessibilidades

Câmara com obras em Ourique, Garvão e Aldeia de Palheiros - 148 mil euros

Sociedade Acessibilidades

Câmara com obras em Ourique, Garvão e Aldeia de Palheiros - 148 mil euros

Foto: CM Ourique

A Câmara Municipal de Ourique já deu início às empreitadas de pavimentação de arruamentos na Aldeia de Palheiros, Ourique e Garvão, sendo este, para o Município, "mais um exemplo do esforço do executivo em criar condições que promovem a mobilidade, segurança e acessibilidade no concelho." O valor desta intervenção é superior a 148 mil euros, com um prazo de execução de 60 dias e a pavimentação de mais de 6 mil metros quadrados de vias.

O Município explica, através de um comunicado, que na Aldeia de Palheiros está prevista a "requalificação de ruas estratégicas como a Rua Padre José Azevedo, Rua do Correio e Rua do Poço, entre outras, cobrindo uma área de 4.886 metros quadrados."

Em Ourique decorrem as "intervenções na Travessa do Calabouço, Rua Dr. Virgílio Saque e ligação entre a Rua da Batalha de Ourique e a Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, somando 1.060 metros quadrados" e em Garvão estão a ser feitas as "obras na Rua da Escola e no troço final da Avenida Gonçalo Nobre Valente, junto ao entroncamento com a EN389, abrangendo 679 metros quadrados", é acrescentado, ainda, no mesmo documento.

De acordo com a autarquia ouriquense "o investimento nos arruamentos melhora as condições de circulação, fomenta a mobilidade e a segurança no dia a dia das pessoas", sendo que "com esta abordagem integrada ao desenvolvimento territorial, o Município de Ourique demonstra que as suas ações estão orientadas por uma visão estratégica, que combina modernização urbana com a valorização das características locais."


PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.