Voltar

Política

PCP defende “requalificação urgente da Escola Secundária de Serpa”

Política

PCP defende “requalificação urgente da Escola Secundária de Serpa”


O grupo Parlamentar do PCP, através do deputado eleito por Beja, João Dias, já entregou na Assembleia da República, um projeto de resolução que defende a “urgente Requalificação da Escola Secundária de Serpa, considerando o estado avançado de degradação da mesma.” O deputado João Dias revelou que este projeto de resolução será discutido na especialidade, na Comissão Parlamentar de Educação, daqui a duas semanas, sensivelmente.

O avançado “estado de degradação que este estabelecimento de ensino apresenta”, a necessidade de se “garantir a requalificação deste espaço” são argumentos apresentados no projeto de resolução do PCP onde é referido também, que sendo esta “uma responsabilidade do Governo” é preciso que a “tutela a assuma” e que não “transfira para as autarquias esta questão”. As declarações são de João Dias, deputado do PCP, eleito pelo distrito.

João Dias referiu, ainda, que “a comparticipação nacional, os 15% que não estão contemplados nos fundos comunitários também devem ser pagos pelo Governo” e recorda que “a requalificação deste estabelecimento de ensino já estava contemplada em Orçamento, embora não se tenha cumprido”.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.