Voltar

Política

PCP: deputada Sandra Pereira auscultou no distrito consequências da pandemia em diversos setores

Política

PCP: deputada Sandra Pereira auscultou no distrito consequências da pandemia em diversos setores


A deputada do PCP no Parlamento Europeu Sandra Pereira visitou o distrito de Beja, com atenções centradas nas questões relacionadas com as consequências da Covid-19 em diversos setores e nos concelhos de Castro Verde e Beja. No concelho de Castro Verde ouviu os trabalhadores da Mina de Neves Corvo e os comerciantes da vila. No concelho de Beja ouviu o Beja Merece+, visitou o Museu Regional e fez uma audição pública sobre “Património Cultural e Arqueológico”.

E Sandra Pereira fez o balanço à Voz da Planície das principais preocupações que ouviu dos trabalhadores da Mina de Neves Corvo. A deputada do PCP no Parlamento Europeu referiu, também, as questões levantadas pelos comerciantes da vila.

No que se refere à reunião com o Beja Merece+, a deputada Sandra Pereira referiu que ouviu as suas questões e anseios para o território e prometeu ajudar dentro das suas responsabilidades na Europa.

Quanto às problemáticas do património cultural e arqueológico frisou que estas matérias foram discutidas em Beja, no sentido de as conhecer melhor.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.