Voltar

Política

Deputado João Dias, do PCP, faz balanço do trabalho parlamentar desenvolvido

Política

Deputado João Dias, do PCP, faz balanço do trabalho parlamentar desenvolvido

Hoje de manhã, às 11h00, o deputado do Partido Comunista Português (PCP), eleito por Beja, João Dias, apresenta o balanço da atividade do Grupo Parlamentar deste partido. A sessão decorre no Centro de Trabalho do PCP, em Beja, e é promovida para Direção da Organização Regional de Beja (DORBE).

Na nota de imprensa enviada à Voz da Planície é referido que “esta 1.ª sessão legislativa, da XV Legislatura, está marcada por uma governação fruto da realização de eleições antecipadas e com uma nova arrumação de forças bastante diferente da anterior. Realidade onde o Grupo Parlamentar do PCP mantém a sua ação e intervenção no sentido de não desperdiçar nenhuma possibilidade de intervir e lutar por melhores condições de vida para os portugueses em geral e do distrito de Beja em particular.”

Neste encontro com os jornalistas, o deputado João Dias faz o balanço do trabalho desenvolvido, com atenções centradas nos “contributos para o distrito de Beja”.


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.