Voltar

Política

Conselho Nacional e Sessão Comemorativa do 40.º Aniversário de "Os Verdes"

Política

Conselho Nacional e Sessão Comemorativa do 40.º Aniversário de "Os Verdes"

O Partido Ecologista Os Verdes (PEV) reúne hoje o seu Conselho Nacional, órgão máximo entre convenções, às 10h30, na sua sede, em Lisboa, dando início depois, durante a tarde e pelas 16h00, às comemorações do seu 40.º aniversário .

Da agenda de trabalhos do Conselho Nacional do PEV consta a "análise da situação eco política nacional e internacional, assim como a intervenção e ação ecologista no País e regiões".

A sessão comemorativa contará com um momento musical, intervenções políticas e duas exposições, uma referente a lutas e ações ecologistas ao longo destas quatro décadas e outra relativa à campanha SOS Natureza, iniciada no Porto, no Dia Mundial da Floresta que assinalou ao longo do ano, nos 18 distritos e regiões autónomas, quarenta pontos negros que afetam a biodiversidade, a conservação da natureza e a qualidade de vida e segurança da população.

O Partido Ecologista Os Verdes, inicialmente constituído como “Movimento Ecologista Português – Partido Os Verdes” celebrou no passado dia 15 de dezembro quarenta anos de existência e de promoção da ação ecologista em Portugal.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.