Voltar

Atualidade

PJ recolheu "documentos na Câmara de Ourique de empresa que já não presta serviços à autarquia"

Atualidade

PJ recolheu "documentos na Câmara de Ourique de empresa que já não presta serviços à autarquia"

Foto: Site PJ

A Polícia Judiciária (PJ) tem estado a efetuar buscas em empresas de assessoria, organismos públicos e residências, sob “fortes suspeitas” de favorecimento de empresas do setor da comunicação por parte de diversas entidades públicas, confirmou hoje a PJ em comunicado, sem identificar os alvos das buscas. A PJ esteve hoje, 5 de julho, na Câmara de Ourique e recolheu documentos de "empresa que já não presta serviços a esta autarquia".

A PJ avançou que, neste contexto, foram executados 34 mandados de busca e apreensão, nomeadamente, 10 buscas domiciliárias, 13 não domiciliárias em organismos públicos e 11 buscas não domiciliárias em empresas nas zonas de Lisboa, Oeiras, Mafra, Amadora, Alcácer do Sal, Seixal, Ourique, Portalegre, Sintra e Sesimbra.

A Voz da Planície contactou o presidente da Câmara Municipal de Ourique e Marcelo Guerreiro confirmou que "foram recolhidos alguns documentos que pertenciam a uma empresa que foi fornecedora da autarquia. Não foram constituídos quaisquer arguidos", frisou, também, o autarca.


Comente esta notícia

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.