Voltar

Atualidade

Prisão preventiva para um dos três suspeitos de tráfico de droga em Odemira

Atualidade

Prisão preventiva para um dos três suspeitos de tráfico de droga em Odemira

Foto: Site da GNR

O Tribunal Judicial de Odemira, no distrito de Beja, decretou hoje a prisão preventiva para um dos três suspeitos de tráfico de droga detidos em Sabóia pela GNR, disse fonte da força de segurança.

A fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR) indicou à agência Lusa que os suspeitos foram presentes hoje a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Odemira, que decretou a um deles a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.

Este suspeito foi encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Beja, onde vai aguardar o desenrolar do processo, adiantou a mesma fonte.

Os outros dois suspeitos, de acordo com a GNR, ficam sujeitos a apresentações trissemanais na força de segurança da área de residência.

Em comunicado, na quarta-feira, o Comando Territorial de Beja da GNR revelou que a detenção dos três homens, de 28, 34 e 41 anos, ocorreu, no dia anterior, durante uma ação de patrulhamento direcionada para o combate ao tráfico de estupefaciente.

Os militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Odemira abordaram uma viatura e os seus ocupantes após terem manifestado “um comportamento suspeito”, adiantou a Guarda.

Os militares verificaram que “se encontravam na posse de produto estupefaciente”, segundo o comunicado.

Depois, numa busca domiciliária, foram apreendidos 698 doses de heroína e 14 doses de cocaína, três telemóveis, uma balança digital de precisão, uma viatura, 940 euros em numerário e diverso material de recorte e embalamento de drogas.



PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.