«De acordo com Cristina Santos, coordenadora do CTeSP de Som e Imagem da Escola Superior de Educação (ESE), a iniciativa pretende que os alunos passem pelas várias fases na produção deste tipo de programa.
Além disso, o Estúdio 1.17 tem como objetivo dar a conhecer artistas musicais da região.
O programa que assinala já a sua 6.ª edição foi produzido pelo Curso Técnico Superior Profissional em Som e Imagem do IPBeja.
Este projeto insere-se no âmbito das Unidades Curriculares de Pré-Produção e Guionismo, Iluminação e Cenografia Virtual, Produção, Edição e Pós-Produção Audiovisual, Sonoplastia e Locução, do 1.º ano do referido curso da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Beja.
A produção contou com a orientação da Comissão Técnico Científica e Pedagógica (CTCP) do curso e dos professores António Peleja, Nelson Nunes, Nelson Canhita e Tiago Nunes.
O primeiro episódio da sexta série do programa Estúdio 1.17 contou com a presença do artista pop Valentim Sandrique (dia 2 de abril), Super Collider Sound (dia 7 de maio) e a fadista Daniela Helena, ex-aluna do IPBeja (dia 4 de junho).
Recorde-se que a primeira fase de candidaturas aos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) do IPBeja para o ano letivo 2025/26 decorre até ao próximo dia 20 de julho», avança o comunicado da instituição de ensino superior de Beja.
© 2026 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com