Voltar

Política

Projeto “Castro Verde XXI” é apresentado nas localidades do concelho

Política

Projeto “Castro Verde XXI” é apresentado nas localidades do concelho

“Projeto «Castro Verde XXI», iniciado em 2019, retoma atividades multidisciplinares, e de proximidade, com a população a 3 de outubro”. Município apresenta o programa traçado nas freguesias do concelho.

“Ação social, saúde e bem-estar, exercício físico, novas tecnologias, educação e literatura” são as áreas de atuação deste projeto, que tem como objetivo “ser um contributo para a melhoria da qualidade das populações, através da promoção da solidariedade intergeracional, do fortalecimento do espírito de comunidade e de entreajuda, da partilha e do convívio”.

As sessões de apresentação, e inscrição no projeto, começaram ontem, em Castro Verde, e decorrem até ao último dia deste mês.

As apresentações chegam hoje a Casével e amanhã à Sete. Piçarras está programada para quinta, dia 23, e A-do-Corvo e Neves da Graça para sexta, 23.

Santa Bárbara de Padrões, Beringelinho, São Marcos da Atabueira, Entradas, Castro Verde, Monte Cerro e Namorados recebem as suas sessões durante toda a próxima semana.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.