Voltar

Atualidade

Projeto EQUADOR: encerramento da ação de formação para operadores turísticos em São Tomé e Príncipe

Atualidade

Projeto EQUADOR: encerramento da ação de formação para operadores turísticos em São Tomé e Príncipe


No âmbito do projeto ECUADOR, já terminou a 1ª ação de formação para operadores turísticos de São Tomé e Príncipe, na semana passada, com a realização de uma mesa redonda subordinada ao tema: o Futuro do Turismo em São Tomé e Príncipe. A iniciativa contou com a presença da Direção Geral do Turismo, a Plataforma do Turismo Responsável e Sustentável e a Associação Santomense do Turismo.

A sessão arrancou com o presidente da ADPM, que agradeceu aos formandos, convidados, parceiros do projeto e ao instituto Camões enquanto cofinanciador. De seguida, foram colocadas questões aos convidados sobre o futuro do turismo em São Tomé e Princípe de modo a promover a partilha de informação e perspetivas das várias entidades presentes. Houve ainda espaço para debate com a participação ativa dos vários participantes e os convidados, e constatou-se que existe uma vontade unânime para trabalhar em rede, de modo a melhorar o turismo no país.

No final, foram entregues 23 certificados aos formandos que frequentaram a formação, fechando o evento com um simbólico cocktail, acrescenta nota enviada pela ADPM.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.