Voltar

Atualidade

Programa de Valorização dos Recursos Endógenos: candidaturas até 22 de dezembro

Atualidade

Programa de Valorização dos Recursos Endógenos: candidaturas até 22 de dezembro

O período de entrega de candidaturas ao Programa de Valorização Económica dos Recursos Endógenos, ao PROVERE, está a decorrer até dia 22 de dezembro. Esta é uma iniciativa que pretende "dinamizar os recursos endógenos e dirige-se a áreas de baixa densidade".

Podem participar no concurso "organizações de direito público e de direito privado com e sem fins lucrativos, associações empresariais, entidades privadas sem fins lucrativos, Comunidades Intermunicipais, autarquias e as agências e associações de desenvolvimento regional local", é referido na divulgação desta iniciativa.

O objetivo é “fomentar a competitividade desses espaços através da dinamização de atividades de base económica inovadoras, diversificação económica e cultural, que contribuam para a criação de emprego, potenciando a cadeia de valor do território e incrementando valor acrescentado e fixação de pessoas”, é frisado na promoção descrita nas redes sociais da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRAlentejo).

A CCDRAlentejo diz, ainda, que as entidades interessadas devem formalizar as respetivas candidaturas no suplemento “Balcão dos Fundos”, disponível no Site da instituição.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.