Voltar

Política

PS Baixo Alentejo quer compromisso do Governo para a “execução da 2ª fase das obras do Hospital de Beja”

Política

PS Baixo Alentejo quer compromisso do Governo para a “execução da 2ª fase das obras do Hospital de Beja”


O presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, Nelson Brito, diz que a “região continua a sofrer de uma carência ao nível dos serviços de saúde" e que referiu isso mesmo, aos secretários de Estado da Defesa e da Saúde. Exigiu, ainda, um compromisso do Governo para a “execução da 2ª fase das obras do Hospital de Beja”.

A preocupação com a "carência de médicos internos nos vários concelhos, médicos especialistas e internos no Hospital José Joaquim Fernandes e médicos de Saúde Pública” foi transmitida, assegura o comunicado da Federação dos socialistas do Baixo Alentejo e que exigiu um "compromisso ao Governo" relativamente à "execução da segunda fase das instalações do Hospital Distrital de Beja", assim como a "correspondência do aumento assumido em matéria de utentes de cuidados continuados com as necessidades do território, nomeadamente de média e longa duração, cuidados paliativos e demência".

Nelson Brito, reconheceu, contudo, "a validade dos investimentos nas unidades de cuidados intensivos e no serviço de consultas externas do Hospital José Joaquim Fernandes, como fatores de reforço dos serviços a prestar aos cidadãos".


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.