Voltar

Política

PS de Moura: "CDU só consegue dizer alguma coisa falando da obra do Partido Socialista"

Política

PS de Moura: "CDU só consegue dizer alguma coisa falando da obra do Partido Socialista"

Foto: CM Moura

O Partido Socialista (PS) de Moura responde ao comunicado da Coligação Democrática Unitária (CDU) sobre o projeto do Centro Escolar dos Bombeiros, onde era pedida a reabertura para breve deste espaço. Sobre este documento, os socialistas realçam que a visita efetuada pela CDU "ao local foi célere, procurando inaugurar obra alheia".

No comunicado, o PS de Moura pergunta, também, à CDU: "como querem que a segurança da obra do Centro Escolar esteja feita se ainda falta a eletrificação? Ou será que têm uma fórmula mágica para inaugurar aquele espaço estando inacabado?."

É referido, também, no mesmo documento, que "os eleitos do PS não embarcam em aventuras." E que "os processos constroem-se com todos aqueles que lutam pelo bem-estar das nossas populações, no caso concreto das nossas comunidades escolares".

No final, o PS de Moura sublinha que "a CDU recusou-se a participar no consenso que foi sendo gerado com todos os intervenientes, com as naturais e salutares divisões de opinião, mas prevalecendo o interesse maior, o incremento de qualidade para os nossos alunos. Cumprir promessas e honrar compromissos custa, tal como custa ser bom pagador. Este executivo cumpre e fala verdade".



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.