Voltar

Atualidade

PS do Baixo Alentejo organiza "Formação Autárquicas 2021"

Atualidade

PS do Baixo Alentejo organiza "Formação Autárquicas 2021"


A Federação do PS do Baixo Alentejo, informa que, através do seu Conselho Estratégico, realiza a iniciativa "Formação Autárquicas 2021", hoje pelas 14h30, na plataforma Zoom.

Esta iniciativa, segundo o comunicado enviado à nossa redação, conta com a participação de vários formadores com experiência na organização de campanhas eleitorais, conta igualmente com a participação de todas as estruturas concelhias do PS do Baixo Alentejo e o objetivo da mesma é “aprofundar a troca de conhecimentos entre militantes em matérias importantes ao nível da preparação de uma campanha eleitoral, tais como a gestão do processo eleitoral, financiamento da campanha, planeamento estratégico e programa eleitoral, planeamento e organização da campanha eleitoral e estratégias de comunicação”.

A Federação do Baixo Alentejo do PS, pretende igualmente, ao realizar esta iniciativa na véspera do dia 25 de Abril, assinalar o dia da liberdade, através da “demostração do dinamismo do PS no Baixo Alentejo, enquanto partido mais importante pela implementação e consolidação da democracia no nosso país e maior força política na região”. Consulte a programação prevista na imagem disponibilizada.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.