Voltar

Política

PSD/Beja: “ouve setores representativos do distrito”

Política

PSD/Beja: “ouve setores representativos do distrito”

A Distrital de Beja do PSD começa a ouvir, hoje, um conjunto de opiniões, “dando especial destaque, aos sectores mais representativos do distrito”. O objetivo é “contribuir com ideias para mitigar os impactos que a região irá sofrer em virtude da Covid-19.” Esta semana é dedicada ao tema educação e tem dois convidados, um para falar dos problemas do ensino superior e outro das questões do secundário.

O conceito da iniciativa “é postar intervenções gravadas em forma de vídeo”, no Site da Distrital de Beja do PSD, onde os convidados dão a conhecer, “as principais dificuldades que os seus sectores atravessam e o que pode ser feito na sua ótica para ajudar a minorar os efeitos desta pandemia na região.” No final, estes contributos, assegura o presidente da Distrital Laranja, Gonçalo Valente, “vão dar origem a um documento que será enviado para a sede nacional social-democrata, com ideias que podem ajudar a resolver problemas transversais, nos mais diversos setores”.

Gonçalo Valente revela que nesta quarta-feira, dia 22, “é ouvido João Paulo Trindade, presidente do Instituto Politécnico de Beja e na sexta-feira, dia 24, o professor do ensino secundário Francisco Féria”.

Estão agendados, igualmente, “contributos de personalidades nacionais e do distrito para falarem sobre os mais diversos setores”, avança Gonçalo Valente. Entre eles estão nomes como os de “Carlos Moedas, Maria da Graça Carvalho, Filipe Pombeiro, José Hilário, Rui Garrido e Pires do Reis”, referiu o presidente da Distrital Laranja, deixando, ainda, os nomes dos restantes convidados e das áreas que vão abordar.


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.