Voltar

Política

PSD de Beja diz que extinção de Direções Regionais de Agricultura é “inaceitável”

Política

PSD de Beja diz que extinção de Direções Regionais de Agricultura é “inaceitável”

A Distrital de Beja do PSD sublinha, em comunicado, que “é inaceitável” a extinção das Direções Regionais de Agricultura, frisando que o Governo está a “fazer um processo de regionalização forçado”.

O Partido Social Democrata (PSD) sustenta que a “extinção destes organismos é inaceitável e danosa para o setor agrícola regional, com um distanciamento do Ministério da Agricultura e Alimentação da realidade agrícola do território”. Acrescenta que “o distrito de Beja perde mais um serviço para Évora, o que trará mais burocracia, aumento de tempo de resposta e desfasamento da realidade agrícola”.

O comunicado esclarece que “depois da saída das florestas do Ministério da Agricultura, da perda de competências da Direção Geral de Alimentação e Veterinária sobre os animais de companhia, a extinção destes organismos é mais uma prova do desprezo com que o Governo do Partido Socialista (PS) trata o setor agrícola, com uma ministra a pactuar com o desmantelamento e a esvaziar de competências a sua tutela”.

O PSD de Beja afirma, ainda, que “partilha as preocupações dos agricultores e dirigentes agrícolas” e que “repudia esta decisão do Governo socialista”.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.